Tempo

.

12 marginálias:

  1. O tempo não cura nada, mas tira o incurável do centro das atenções, já dizia Martha Medeiros...


    Cure-se ou descanse, mas volte, te ler é bom demais!

    ResponderExcluir
  2. Espero que o haja suficiente pra ti.

    ResponderExcluir
  3. ---Fabuloso, seu espaço...
    estou seguindo este conteúdo incrível!

    Um abraço Rafah.
    http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nao se perca no tempo, ele escorre pelas maos.

    ResponderExcluir
  5. Volte antes dos grisalhos e depois dos choros sabe-se-lá-porquê-existem.

    ResponderExcluir
  6. "Eu tô te esperando,vê se não vai demorar"

    :)

    ResponderExcluir
  7. Um tempo é sempre bom pra repensarmos certos (ou todos) ospontos da nossa vida! =)

    ResponderExcluir
  8. Hey...
    E agora? De onde tirarei o açucar?

    ResponderExcluir
  9. Tem coisas que o tempo não cura. E principalmente... ele não nos livra de nós.

    Se você ainda vê somente pedra. Dorme e acorda quantas vezes forem necessárias. Elas ainda voltarão a ser poesia.

    Beijo doce em ti guria mais que querida!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!
    http://robertaasouza.blogspot.com/

    beijoss
    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  11. O tempo, penso eu, cura tudo só não cura a saudade.

    Interessante teu blog.Gostei bastante.

    bjs e ótimo dia

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>