Então...Desabafo

Sabe quando você tem MUITA coisa pra falar e não rola escrever sobre e muito menos falar sobre com as pessoas porque é delas mesmo que você quer falar? Então. Sei que gente chama um de otário e tá fazendo papel igual ou pior que o outro. Sei que tem gente que se diz seu amigo, te magoa e jura que não sabe o que aconteceu pra você ter virado a cara pra ele, e pior ainda acha que você está sentindo falta. Queridos, não sintam.

Tem horas que a gente precisa se render a coisas e conceitos que vão totalmente ao contrário do que cremos e interiorizamos nossa vida inteira. A sociedade nos corrompe. É fato. É triste. É inevitável. Porque é valorizado no trabalho quem mente pro cliente, quem critica trabalho do colega, quem quer roubar lugar e faz de tudo por isso, menos trabalhar bem e honestamente. Porque em qualquer lugar do mundo vale mais uma boa aparência (pessoa magra) que QUALQUER outra característica da pessoa. Gente, quem é que quer viver mais num mundo desses? Quem?

Calma, não vou me matar. Embora eu morra todo dia um pouquinho por ter de me render a esses conceitos e valores, porque eles entram na sua cabeça de um jeito que óh, não sai. Não importa se você é feliz sozinha, se não liga em trabalhar mais de 12 horas por dia, ter 3 empregos e não estar rica, se não se importa em estar acima do peso, eles vão te dizer que você não é nada se não ganhar muito, pesar pouco e se importar menos ainda com o sentimento alheio. Porque se eu fosse como umas e outras não estaria sozinha, aliás eu não teria ficado nem um mês sozinha desde o término do meu último relacionamento. Mas não, eu fui dizer que queria mesmo era ficar sozinha e fui taxada de ANTICRISTÃ, porque DEUS disse que não é bom que o homeme viva só. Aí respondi bem grossa e fui taxada de mais anticristã ainda. WHATEVER.

Porque eu prefiro estar sozinha do que em relacionamentos falcatruas como está a maioria dos meus amigos. Sendo enganados por rostos e corpos bonitos e achando bom ainda. Chego a  conclusão de que merecem quem tem. Pra alguns eu não estarei mais pronta para recebê-los quando as ilusões deles acabarem, já pra outros eu estou sempre aberta pra receber quando o mundo deles desmoronar. Não que eu queira isso, mas é inevitável.

PS:

1) Acabei falando parte do que eu disse que não dava pra falar e escrever - minha sorte é que esse blog não é lido! HA HA HA
2) Meu post ficou estilo da Patrícia do Te amo, porra! Mas né? Me compadeço.

Nem ligo, esse blog é uma bagunça mesmo e é meu, eu que mando. HAHAHAHHA


<< >>