Soundtrack of my failed relationships

Escuto Adele gritar - como quando dói e você quer se livrar dessa dor - "never mind i will find someone like you", é uma música nova, quando ela chegou você já havia partido. Li Gabito Nunes esperançosa de que ele tivesse alguma frase de consolo. Ele me doeu ainda mais. Escreveu sobre as músicas que não pode mais ouvir depois do fim de seus relacionamentos. E eu fiquei pensando, em tudo que já não ouço mais também. Sabe, percebi que fazendo um retrocesso da nossa história começamos e acabamos nas mesmas duas músicas, embora tantas outras tenham nos levado a tudo e exatamente onde estamos agora. Eu, num lugar um tanto escuro, mas que consigo ver a lua e algumas estrelas, você na sua escuridão habitual de sempre, fui sua lua, você meu Sol, mas nosso céu estava sempre nublado.

Refaço mentalmente o começo de tudo, anos atrás, Muse, Los Hermanos, U2, até mesmo coisas mais pop's e nacionais conseguiram traduzir um pouco de quem éramos juntos e o que sentíamos. Como aquela do Jota Quest que eu gostaria de ter escrito "Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar", só por hoje eu precisava mesmo desse café e desse seus suspiros mesmo que fosse para me culpar de tua insônia, de tuas olheiras, de tudo que já não sei mais se você tem.

No refrão old school de Cazuza eu me refugiei pra fugir de você "o teu amor é uma mentira que a minha vaidade quer, e o meu poesia de cego, você não pode ver", por ironia ele também embalou o fim "o nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu". Até mesmo os refrões adolescentes foram capazes de me dizer algo que eu não queria ouvir "Te perdendo eu cresci tanto, que eu não sei se eu quero mais te encontrar". Fiquei pelo menos um ano sem ouvir Los Hermanos e Muse, com a melancolia e a esperança. Aquele outro hit adolescente que tanto fala de nós dois nunca mais tocou "You are my only exception". De qualquer maneira quem vier depois de você vai ter de ser criativo na trilha sonora, porque as minhas best love song's você já estragou. Sorte minha que foi só isso, o melhor do amor eu ainda tenho pra dar.




<< >>