Gratidão

Gratidão: s.f. Característica ou particularidade de quem é grato.
Ação de reconhecer ou prestar reconhecimento (a alguém) por uma ação e/ou benefício recebido; agradecimento: recebeu provas de gratidão.
(Etm. do latim: gratitudo.inis)


Não tenho motivo algum para não expressar minha gratidão, por tudo que vivi neste ano que está acabando. Melhor ano. Mudanças na vida profissional e pessoal. Um trabalho que me deixa feliz, e o estreitar de laços com pessoas que eu amo. 

Cresci muito, amadureci sem endurecer. Amei. Me senti amada. Cuidei. Fui cuidada. 

Obrigada. Obrigada Deus por cada dia, por cada vitória, por cada benção que recebi, coisas que eu nem esperava. Obrigada pelas pessoas que colocou no meu caminho. Obrigada pelos amigos sempre presentes, e pelos presentes Alice e Marina. Obrigada por tantas orações respondidas, e sorrisos compartilhados.

Obrigada a cada um de vocês que em algum momento me fez rir, ou chorar. Que me abraçou, me escutou, me incentivou, dividiu comigo alegrias, dúvidas, tristezas, que confiou em mim. Algumas perdas e lágrimas. Muitos nascimentos e gargalhadas. Mais dois livros com textos meus (um de poesia e um de crônica), uma conquista que começou com este blog e com vocês que me leem!

Obrigada, fica aqui a minha gratidão. A Deus e a vocês!

2014, seu lindo, pode chegar! Saúde, paz e poesia!

"Eu me atirei em teus braços, e celebro teu resgate. Canto com todas as minhas forças depois de tantas orações respondidas" Sl 13;5-6 (Salmo de Davi)
<< >>