Me diz









Para ler ao som de Stand by me, Oasis.

Então, qual o problema? Eu fiquei aqui por anos esperando você me notar e ver que o que eu sentia ia além daquelas noites de você na sala e eu no seu quarto. Ia além da segurança que eu sentia quando ouvia sua voz, quando te encontrava com uma nova namorada que, aliás, eu nunca gostei.

Você tem de admitir que tentar nunca pareceu um erro.  Nesses meses em que dividimos o sofá e o quarto, e todo o resto que já era nosso, essa história ficou mais confusa do que esperávamos. Temos de lidar com o fracasso de algo que parecia inquebrável, eterno. Tem algum jeito de lidar com isso enquanto dividimos uma mesa de bar tentando entender como isso se tornou tão pesado?

Fica comigo, ainda tem uma garrafa daquele seu vinho favorito na geladeira, vamos acabar esse domingo com ele, pra ver se ele acaba com esse frio que nos faz tremer quando estamos frente a frente. Ninguém precisa saber que o fim chegou, só aperte minha mão embaixo da mesa, procure meus pés mais uma vez embaixo do edredom. Eu poderia prometer que te esquentaria se não estivesse tão frio. Mas eu prometo te acompanhar naquela do Oasis, que é a sua favorita.

Vamos deixar pra amanhã esse fim inevitável, por hoje você é meu melhor amigo me ouvindo sentir o fim de um amor. Você acha que eu posso fazer algo para mudar isso? Você acha que ele ainda me ama?

Quanto tempo dura um amor? Nesse tempo a gente pode incluir o tempo em que amou sozinho? Me diz e canta aquela sua nova pra mim. 


<< >>