Desejo


Para ler ao som de: Dois - Tiê

Te desejo o Sol, mesmo que eu prefira os dias de chuva. Te desejo nuvens, em formas divertidas. Te desejo companhia para imaginar as formas das nuvens. Te desejo dor, pra valorizar o riso. Te desejo euforia, pra valorizar a alegria profunda de às vezes poder ser triste. Te desejo a sinceridade de um beijo negado, de uma verdade incômoda, de um caminho com pedras e espinhos. Te desejo amor. Seja como for. De uma amizade colorida, de um namoro escondido, de um beijo roubado, de um beijo pedido, amor de amigo, amor de irmão, amor de amante, tudo junto.

Te desejo letras, músicas, mar, chuva. O peso do rock, a calmaria da bossa nova, a improvisação de um espetáculo teatral, a edição de um blockbuster. Te desejo um poema por dia, uma vida por segundo, um documentário por noite. Te desejo vida. Contato. Comunicação. Verdade. Solidão. Companhia. Tempo, correria. Café para acordar, chá pra acalmar, amor para viver. Te desejo que você tenha os mais lindos desejos. Um violão na mão, um ombro ao lado pra descansar a cabeça, um colo para repousar. Te desejo dias dedilhados, abafados, amplificados, musicais. Te desejo a rima guardada, grudada nos dedos, o cheiro de beijo, de chuva no ar.

Te desejo páginas de crônicas, romances, reportagens, mentira reais e inventadas, pra gente viver mais. Te desejo um amor digno de canções do Roberto Carlos. Um amor digno das crônicas do Carpinejar. Te desejo a profundidade e a leveza do ser; e de se deixar ser e deixar o outro ser e quem sabe ser dois, ser nós; ter laços. Te desejo abraços dados, partidos, coletivos, gratuitos. Te desejo lágrimas pra alimentar teu riso. Te desejo. E basta. Me deseje também. Amém.

 
Luana Gabriela
26/12/2010

 
<< >>