Vinho italiano

Para ler ao som de Just the way you are - Bruno Mars

Eu preciso de alguém quem me pegue no colo. Não, não literalmente. Mas olha bem pra mim. Eu sei que tenho esse jeito “sou super independente e não preciso de ninguém”, mas você não tem de ser o mais inteligente do escritório pra sacar que toda mulher quando atinge o ápice da independência, quer mesmo é ser dependente de um sorriso, de um abraço. Carpinejar falou que liberdade na vida é ter um amor para se prender. Não é?

Sei que posso estar assustando você com este papo, mas aproveita e pede mais um vinho que agora eu comecei e só paro quando você me beijar. Sabe é ótimo chegar em casa todas as noites, colocar a Carla Brunni pra cantar enquanto peço algo pro jantar e tomo banho. Mas ter alguém me esperando com uma macarronada e coca light, não seria ruim. Olha sei bem que adoro escolher que filme quero ver e ir ao cinema sozinha, durante a semana à tarde. Mas pegar a sessão das 20h pra um filme de ação, não seria ruim de vez em quando. Ou então, ver a casa decorada com flores que não comprei.

É, olha só sua cara de quem não tá entendendo nada, mas espera que tem mais. Sabe isso, de eu nunca querer que você me leve pra casa, em todo esse tempo que a gente sai? Então não é porque quero manter a pose, não sou criança, eu sei o caminho, é medo de me perder em você.

Eu não sei bem onde você acha que vamos chegar com esta conversa, mas acho que já tá na hora de você me beijar, me levar pra casa, preparar um café, e me fazer sonhar da maneira mais livre que alguém pode sonhar, amando e sendo amado. 


<< >>