* Só mais um segundo antes de tudo acontecer*

"e insisto em buscar forças pra lutar. Talvez pela ultima vez..."
Estou com uma sensação de ter de começar tudo de novo. Que foram 21 anos quase em vão, não fossem pelas dores, pelos traumas, pelos erros. Primeiro você descobre que o amor não é tão bom quanto parecia, e aí você começa a desconfiar do ditado “dar é melhor que receber” é melhor pra quem? E aí você aprende que a vida pode ser muito dura, você cai, e enquanto está levantando vem algo e te derruba de novo...não precisa ser algo muito forte afinal você ainda nem estava de pé..estava só tentando firmar suas pernas no caminho. Tentar se levantar sozinha é tão ruim, é difícil não ter em que, nem em quem se apoiar, ninguém para segurar a sua mão enquanto você se impulsiona, mas depender de alguém para te erguer também não é legal. Eu marquei de ser feliz pra ontem, mas perdi a hora.
"Se já não sinto o sangue em minhas veias/Fazendo meu coração bater/Se já não tenho força em meus punhos/Pra lutar/Então me dê uma razão/Pra não deixar tudo acabar/Pra tomar outra decisão/Pra não deixar de respirar/Porque uma lágrima/Nunca foi uma razão/Porque a dor/Só nos leva a dizer não/Então me dê uma razão/Prá não deixar tudo acabar/Prá tomar outra decisão/Prá não deixar de respirar"
"Se a dor agora é maior/E não há forças prá se levantar/Olhe para o horizonte/E veja aonde você quer chegar/Não há ninguém ao seu lado/Pra te levar pela mão/Mas dentro de você/Ainda existe um coração/Então deseje que o dia amanheça/E você perceba/Que eram só palavras, promessas/Então deseje que o vento leve/Tudo que há de errado/E nada reste em suas lembranças"
"Me diz que existe algum lugar/
Onde nao pare de sonhar/
Então eu possa voltar à vida/
Sem mais dor/Sem mais lagrimas"
"Deixar pra trás tudo de errado, quando se pode escolher como viver, pelo menos ter tentado, ver tudo indo e tentar esquecer. Não aprendi minha lição, Não quero mais do que felicidade, talvez abandonar o padrão, um pouco mais do que liberdade. Um passo atrás, um passo em vão a cada instante mais perto da morte, e não sonhar, os pés no chão, levo no peito ainda o corte aberto, de tudo que você falou, ainda incerto parece que nada mudou...Não há caminho fácil contra a tristeza,Não há amigos, não há orgulho, Se você não pode me ajudar, Quem é você pra me julgar?"
<< >>