Eles não são todos iguais

Os homens não são todos iguais. Você senta na mesa de um bar com uns amigos e umas amigas, dentre eles gente que você acabou de conhecer. Chop desce e chop sobe. O novo cara lembra que já assistiu sua aula conjunta com um dos outros caras que está ali. Nenhum dos dois é o cara que te convidou. 

Chop desce e chop sobe o novo cara pede seu whats e já manda mensagem. Você ignora, o papo está ótimo e você nem lembra do celular. Chop desce e chop sobe o cara novo mostra na tela do celular dele uma mensagem convidando você para ir embora com ele esta noite. Sua resposta é taxativa: não. Parece que ninguém na mesa percebeu o que está acontecendo. 

Até que o cara que te chamou olha pra você e te pergunta se você não quer sair com ele, diz que hoje você está incrível, do jeito que ele gosta. Você diz que já está saindo com ele, inclusive naquele momento está lá porque ele chamou. Chop desce e chop sobe. Poliamor, monogamia, moral, a história do amor, a linguística do amor. PA. Amizade Colorida. Confissões. Um deles confessa um poliamor, o outro que tem um filho em outro estado. Elas que já tiveram PA. Você não vê diferença entre PA e amizade colorida. "Eu queria me encantar por alguém de novo", você confessa. Chop desce e chop sobe. A mão escorrega. O sorriso solta. O olhar demora. 

Os homens não são todos iguais. Um te chamou e ensinou o caminho de volta. Um queria dormir contigo na noite em que te conheceu. Outro se ofereceu pra pagar a próxima. O último se preocupou em te levar até seu carro e confirmar se você chegou bem. 


<< >>