Mimos

Decidi reunir em um post só as minhas últimas aquisições e um carinho que minha amiga fez pra mim (a meu pedido, hehehe).


Desconsiderem a má qualidade das fotos, é do celular e a iluminação do quarto é ruim. Enfim...



Nessa primeira, minha almofada de tecido de jornal (que eu demorei meses pra encontrar =D); também o novo perfume do Boticário, Glamour Infinit e o gloss da mesma linha, cor Rose Glass.

 Aqui meu novo edredon de microfibra - ótimo para o verão - dupla face - listrado de um lado, zebra do outro - também o esmalte da Make B. Infinit, cor Lilac Cream e o kit de lápis retrátil para olhos e lápis retrátil para boca (que eu ganhei na promoção de lançamento da Make B. Infinit - você compra não sei quanto em produtos sendo um de perfumaria e ganha este kit - )


 
 Aqui metade da minha mesa de trabalho, com uma prancheta de recados LINDA! Esta foi minha amiga que fez, ela tem dons manuais, que eu nem de longe possuo - meus dons manuais se resumem a abrir vidros de conserva e trocar lâmpadas (embora sejam socialmente tidas como tarefas masculinas sou eu quem as faz aqui em casa).

 A prancheta mais de perto (hauhauha). Achei tudo uma graça, mas esses prendedores deram um charme especial.

As fotos ficariam bem melhores se tivesse sido minha amiga fotógrafa com máquina profissional que as tivesse tirado, mas cada um faz o que pode com os recursos técnicos e materiais que possui. (Eu escrevo, elas fazem artesanato e foto), o meu é bem mais fácil, hehehe.

Se eu pudesse transformava esse blog em um blog de moda, maquiagem e decoração, mas... não dá! Então me contento com este posts raros mesmo.
<< >>