Talvez pela última vez

Você possui um talento enorme, que eu desprezei. Você usa a sinceridade como uma arma, igualzinho eu costumava fazer até me ferir. Você sabe meu bem, isso é tudo que vai nos acontecer. As feridas sangram e saram, mas as cicatrizes nunca nos deixam. Você poderia fazer cirurgias para melhorá-las, uma dor para curar uma lembrança dolorosa, te parece justo? Eu não sei. Você ainda se lembra do meu riso? Pois eu, bem, eu não me lembro. Embora o seu não me saia da mente. Tudo bem, querido vamos escrever uma nova história, quem sabe uma nova canção, há outros nomes a serem sussurrados durante a noite, você pode adivinhar por quem eu tenho chamado? Eu poderia apostar que mesmo em silêncio, meu nome ecoa de teus lábios, agora que eles vivem fechados e já não me chamam de amor, já não me beijam.

Você sabe bem como eu costumo exercer o desamor, e você também duvidou de minha habilidade. Aqui estou eu, com mais resiliência do que eu gostaria. E você sabe bem que eu, bom, como canta minha banda favorita, você sabe bem que eu poderia usar alguém como você. Eu só não sei bem, como usar este sentimento enorme de vazio preenchido que você me fazia sentir, e que eu continuo sentindo depois que você partiu. Você sabe que não costumo ligar, nem chamar para sair. A solidão sempre foi minha companhia mais fiel, mesmo quando estávamos juntos. Você me conhece o suficiente para saber que nunca vou traí-la, ela é minha melhor amiga.

Você que me conhece há tanto tempo ainda não se deu conta, que meu tempo é diferente, que eu conto a vida por amores, que eu não sei esperar, que eu desespero e pronto. Você bem deve se lembrar não era eu que ligava aos prantos pedindo abraços, eu sempre chorei em silêncio, protegida de qualquer olhar, qualquer um que pudesse ouvir as bobeiras que eu tinha pra reclamar. E eu nunca te ligava. Eu falava de você como se você fosse apenas mais um amigo, e agora nem isso. Esqueci de te dizer: és meu primeiro ex que não dá nem pra ser amigo. Espero que estejas feliz, uma categoria só tua. É um pouco daquela ironia, que você tanto adorava em mim. Tudo que eu não gosto e que você adora, as marcas na pele, a racionalidade, a cicatriz na orelha. Está na hora de eu esperar por alguém que goste do meu melhor, não do meu pior. E de alguém que me faça agir mais de acordo com o meu melhor, não com o que há demais terrível em mim. Alguém que me desperte para a emoção, para acreditar no inacreditável, para sonhar mesmo que com os pés no chão. E você sabe bem, que eu não consigo dizer não.



"I’m leaving you for the last time baby
You think you’re loving,
But you don’t love me
I’ve been confused
outta my mind lately
You think you’re loving,
But you don’t love me
I want to be free, baby
You’ve hurt me
You hurt me bad but I won't shed a tear

Estou te deixando pela última vez, baby
Você acha que está amando,
Mas você não me ama
E fiquei confusa
Fora de mim ultimamente
Você acha que está amando,
Mas eu quero ser livre, baby
Você me machucou
Você me machucou feio, mas não vou derramar uma lágrima"
 Warnick Avenue
<< >>