Futilidades

Eu sou total de lua. Inclusive acho lindo quem me chama assim, o que é bem mais comum na internet, mas né? O que importa é a questão de fases, que não é privilégio meu. Tenho fases de discutir filosofia, política e literatura, fases de discutir futebol, fórmula 1 e músicas, mas - pasmem - tenho um lado fútil (TODOS RII - como diz a patricia do te amo porra) e quando ele aflora as lojas de cremes, maquiagens, perfumes e bolsas me amam.

E aí que durante o dia o trabalho foi tranquilo E... (pausa dramática)

¬¬

Passei a quinta - feira INTEIRA vendo o site: unhabonita.com.br e a sexta INTEIRA vendo o 2beauty.com.br. Resultado: na quinta fui comprar esmaltes na sexta decidida a encomendar um blush novo, e abusar da sompra preta no fim de semana. Pausa. Alívio.
Sou uma mulher normal!


FIM!

*********************

Na quinta fui assistir a peça Minha vontade de ser bicho, inspirada na vida e na obra da Clarice (precisa mesmo escrever o sobrenome? Me acho tão íntima dela, ok, realidade me chamou) Lispector. Cheguei bem cedo, duas horas antes do espetáculo, tinha marcado entrevista com o diretor, um querido, enfim, antes que eu me perca... 

Nunca aquela música dos Los Hermanos foi tão perfeita - E até quem me vê lendo jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei - terminei a entrevista e fui na panificadora mais próxima, uma histórica daqui que tem até um livro sobre - conheci a bendita - na fila escolhendo entre torradas com orégano ou cookies de chocolate, falei sobre meu mais novo flerte fatal. O moço da frente ouviu e riu no meio da história. Achei simpático porque ele me explicou porque riu. Ele pagou, e antes de sair me disse: Ele precisa saber disso que você me disse! Respondi dizendo que ele saberia quando fosse a hora. Cheguei no trabalho hoje mega disposta a dar um sorrisão e fazer um olhar meigo, mas não vi o dito. Moral da história: Nem toda história tem moral.

************************

O Ministério dos blog's relevantes adverte: esse post faz mal à intelectualidade!
Eu explico: Tô há meses sem ir na terapia, e né? Sem saco pra dividir as futilidades da vida com amigos. Na verdade sem saco pra dividir nem a caipirinha, nem o chocolate com os amigos.

Bom fim de semana!

Os intelectuais que me desculpem, mas um pouco de futilidade é fundamental.


 Um dos esmaltes que eu comprei - digitei Madonna no Google e salvei essa foto aí, portanto a mão não é minha! =D


<< >>