Entende e fica


Eu acordo todos os dias tentando te fazer feliz. Eu durmo pedindo a Deus que só por essa noite eu não sonhe com sua partida, que eu não acorde aos gritos e chorando tanto. Querendo bater às 4h da madrugada na sua casa, pra ter certeza que você não foi embora, que não vai me deixar, que eu consegui, por este dia ser quem você merece que eu seja.

Eu só queria que você compreendesse o quanto é difícil pra mim, abrir espaço pra todo o romantismo que um dia você conheceu partindo de mim, que é difícil dizer porque eu teria de admitir que fui vencida pelo que então eu achava ser meu pior inimigo. Fica, mesmo quando você diz que me ama e eu só consigo ficar em silêncio e chorar. Fica porque eu preciso de você como nunca eu precisei de alguém. Fica porque sem você eu sou uma pessoa terrível, eu só sei sentir coisas ruins. Fica que sem você eu tenho medo de mim, do que posso ser daqui a uns anos, fica que eu tentarei todos os dias, fica que eu sei que todo esse carinho que me dá vai ser capaz de me ajudar a dizer o que você quer tanto ouvir e não sai da minha garganta, a minha voz trava, e eu choro tanto mesmo quando fico em casa pensando que é hora, que você precisa saber, que eu preciso dizer.

Sei que não me cobra nada, mas eu me cobro. Eu já me doei tanto a quem não merecia, eu quero te dar tudo que você merece. Não só a mão no meio do filme, não só os beijos de despedida, não só um telefonema de bom dia, uma canção no violão, eu quero dizer, eu quero ser, tudo que te faz sorrir, qualquer coisa que te faça ficar. Entende que é medo, dói, que o passado ainda é tão presente e o futuro tão incerto. Entende que é difícil acreditar não só em você, mas em mim. Entende que eu passei anos desacreditando de tudo que você me oferece agora, que sou uma criança assustada. E que eu preciso todos os dias que você pergunte se eu comi, se a dor de cabeça passou, preciso que sua voz rouca e doce me coloque pra dormir, eu preciso de você ainda que seja pra me dar broncas pra me dizer que está errado o que estou fazendo, pra me ensinar a olhar sempre pros dois lados. Fica. 


<< >>