[ ... ]

Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor! Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços E eu serei perfeita, amor!
Mario Quintana Do livro "Bom dia amor!", 1990 "No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você"

[ outro que me fez chorar ]

" ... Lu, você não tem defeito nenhum .... Você só tem um problema, Só não se apaixonou por mim"

[ desabafo ]

Hoje eu quero escrever tudo que não consigo dizer Hoje eu quero cantar mesmo se minha voz desafinar Eu sei que eu não sou perfeita, Minha ansiedade e meus medos me atrapalham Eles assustam você? Quando alguém me pergunta porque não estamos juntos, Eu penso muito, mas nunca sei o que responder Se esse aperto que eu sinto longe de você Não é amor, não é medo de perder , então é o que? Eu sei que falo muito, mas é porque eu sinto muito Sinto muita vontade de você. Sinto medo de sofrer Sinto vontade de deixar pra lá, Hoje eu queria te abraçar, e te dizer Tudo que eu sempre quis Mas minhas memórias, não me permitem mais arriscar tanto Se acharem que eu escrevo muito, e acabo me expondo.. Eu guardo aqui dentro muito mais coisas pra dizer, E O que eu sinto não tem nome, Mas é seu. Luana Gabriela 20/08/2009
<< >>