[ desabafo ]

Hoje eu quero escrever tudo que não consigo dizer Hoje eu quero cantar mesmo se minha voz desafinar Eu sei que eu não sou perfeita, Minha ansiedade e meus medos me atrapalham Eles assustam você? Quando alguém me pergunta porque não estamos juntos, Eu penso muito, mas nunca sei o que responder Se esse aperto que eu sinto longe de você Não é amor, não é medo de perder , então é o que? Eu sei que falo muito, mas é porque eu sinto muito Sinto muita vontade de você. Sinto medo de sofrer Sinto vontade de deixar pra lá, Hoje eu queria te abraçar, e te dizer Tudo que eu sempre quis Mas minhas memórias, não me permitem mais arriscar tanto Se acharem que eu escrevo muito, e acabo me expondo.. Eu guardo aqui dentro muito mais coisas pra dizer, E O que eu sinto não tem nome, Mas é seu. Luana Gabriela 20/08/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>