Desejos


Primeiro desejei você. Depois desejei que você me desejasse também. Sabendo que você me desejava, desejei que a gente tentasse. Tentando, desejei que fôssemos nós. Desejei que você desejasse tudo isso também. Desejei que fosse incrível enquanto durasse porque eu sabia que acabaria logo. Eu desejei que você acabasse porque eu já estava cansada de acabar. Mas você não acabou. Eu desejei que você quisesse permanecer. Você só queria ficar. Há um abismo enorme entre esses dois verbos. Eu desejei ler o que você escrevia. Eu desejei não te escrever mais.

De repente estava eu desejando conseguir sufocar o que eu sentia porque você decidiu que desejava se proteger de mim. Eu desejei que fosse passageira essa sua dúvida, esse seu medo. Desejei que o amor que você dizia sentir fosse mais forte que isso. Eu desejei o nosso início porque você tinha mudado muito. Até que eu desejei ter a minha paz de volta, porque eu me amo e amo a minha paz, mais do que amo você. Sim, eu te amo ainda, e acredito que será pra sempre, com certeza será um amor diferente do que me mata agora. Uma ironia, um amor que fez sentir tão viva, me fazer sentir tão morta. Mortos não sofrem, não sentem, não choram. Eu só desejava sentir.

Hoje eu desejo que você encontre alguém que te ame como eu te amo. Alguém que, assim como eu, conheça o seu pior lado e decida ficar, como eu fiquei. Desejo que ela não te julgue, como eu não julguei. Desejo que ela te ame nos seus piores momentos, quando você decide sumir, porque não está bem. Desejo que ela saiba respeitar esse seu momento, como eu soube. Desejo que ela te faça rir, como eu fazia. Desejo que você deseje tanto estar com ela, que as desculpas que você usava comigo você deseje nunca mais usar.

Desejo que ela tente te fazer feliz, mesmo vivendo dias ruins, como eu fiz. Desejo que ela te surpreenda com pequenos carinhos e mensagens como eu fiz. Desejo que te deseje sexualmente como eu desejei. Desejo que tenha o melhor de você, como eu acho que tive por um tempo. Desejo que ela não tenha seu pior, como você desejou me mostrar na nossa última conversa. Eu desejo que você se encontre na vida, que supere a sua fase ruim, que entenda que uma relação afetiva nada tem a ver com a amizade. Desejo que você supere seja lá qual for a dor que te atormenta hoje. Desejo que tudo isso passe, pra você e pra mim.

Desejo que ela faça seu coração disparar como eu fiz. Desejo que ela mexa com sua cabeça como eu fiz. Desejo que você se esforce mais para fazê-la feliz. Desejo que você entenda que não é porque está com alguém que pode deixar o romance e o flerte de lado. Desejo que ela te satisfaça, emocional e sexualmente. Desejo que vocês riam juntos, chorem juntos e não fujam um do outro. Desejo que sejam fortes pra enfrentar o que for que os outros falarem de vocês. Desejo por fim, que ela te ame como eu te amo. Desejo que você a ame de verdade, não esse amor que você disse sentir por mim.

Pra mim desejo que eu não desista de amar como te amei. Desejo que eu não tenha medo. Desejo que eu não me proteja. Desejo que seja natural. Desejo que meu coração dispare. Desejo um primeiro beijo encantador como foi o nosso. Desejo que ele saiba a diferença entre ficar e permanecer. Desejo que ele goste de me ler, em todos os sentidos. Desejo que ele me escreva e não tenha medo de mostrar. Desejo, não que ele me dê a paz que você não quis dar, mas que deseje manter a paz que luto pra reencontrar porque você me tirou.

Desejo que ele demore pra dizer que ama, mas ame de verdade. Desejo que ele me prometa pouco, diferente de você, e realize muito. Desejo, finalmente, que ele seja pra mim o que eu fui pra você. Que fique nos momentos difíceis, que ame nos meus piores momentos e depois de conhecer os meus piores erros. Desejo que ele deseje tudo isso também. Desejo que ele queira a gente, como você não quis.

<< >>