Nós

Eu já fui a pessoa que vai embora na primeira dificuldade. Eu não quero ser assim com você. Então eu persisto. Eu espero, eu busco acreditar no que eu não vejo. Eu procuro me manter longe de tudo que me afasta de você, e às vezes eu preciso não pensar. Não pensar, você sabe, me dói. Deixar de lado a racionalidade, somar que um mais um, no nosso caso não vai dar dois. 

Eu preciso que você lute comigo, por nós. Eu preciso que você acorde desse coma autoinduzido, eu não vou conseguir sozinha. Eu conheci um cara legal, ele é bonito, inteligente, preocupado com o mundo, ele precisa de cuidados, eu poderia cuidar dele, eu poderia me deixar ser cuidada por ele. E eu fico aqui pensando nessa distância e nele, e em como eu poderia me apaixonar por ele, não estivesse eu esperando você. Eu não sei se consigo esperar tanto.

Acorda pra cuidar de mim. Acorda pra viver a realidade e não esse sonho que você persegue e tem se tornado seu pesadelo. Acorda pra nós. Dá corda pra nós. Nós estamos amarrados. Somos só nós. 
<< >>