Brega

Cara, eu sei que todo mundo vai dizer que é brega, mas whatever. Eu AMO essa música do Jeneci. É uma mistura de Roberto Carlos - que eu ADORO - com Wando - que eu não recrimino.

Ps: tentei a todo custo colocar o vídeo aqui, mas não deu.

Quarto de Dormir - Marcelo Jeneci
Um dia desses você vai ficar lembrando de nós dois
E não vai acender a luz do quarto quando o sol se for
Bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós
Pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz
Vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação
Fazer de conta que a sua agora é a minha mão
Mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir
Sozinha no seu quarto de dormir
No cine-pensamento eu também tento reconstituir
As coisas que um dia você disse pra me seduzir
Enquanto na janela espero a chuva que não quer cair
O vento traz o riso seu que sempre me fazia rir
E o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si
Até toda memória dessa nossa estória se extinguir
E você nunca vai saber de nada do que eu senti
Sozinho no meu quarto de dormir



É isso, eu nunca vou saber como você se sentiu sozinho no seu quarto e você, embora ache que pode descobrir algo me lendo, nunca vai saber realmente como me senti, sozinha, no quarto, antes de dormir. Eis o mistério que ainda nos liga. 

6 coisas que ainda não fiz, mas quero fazer

Peguei carona no post da Lux Brito, do Caixa Preta, e decidi fazer a minha pequena lista, que pensando bem tem itens iguais aos da lista dela.



1) Fazer outras tatuagens. 



Uma colorida com desenhos do Kurt Halsey e outra no braço com uma frase, que eu ainda não decidi se vai ser um poema do Paulo Leminski ou uma música do Los Hermanos. Também não escolhi nem o lugar nem o desenho do Kurt Halsey pra fazer a colorida.


2) Aulas de Box



Sim, sou doida pra fazer aulas de box, há anos. Já fui procurar academia especializadas e tals. Mas, é muito longe da minha casa. E além do mais quando eu tenho tempo não tenho dinheiro, quanto tenho dinheiro não tenho tempo. E, ainda não acabou, minha mãe acha um absurdo mulher treinar box.


3) Aprender a dirigir

É, eu já tentei, mas nem fui fazer o teste no Detran, porque CERTEZA que eu não passaria, isso já faz uns anos. E não é bem que eu queira tirar a carteira de habilitação, mas é que eu preciso.


4) Viajar para Paris e para Nova York


Paris é um sonho e ponto. O lugar onde tudo é lindo e ponto. Sabe-se lá há quanto tempo eu espero essa viagem. Já Nova York é um plano novo, nunca tinha pensado em ir pra lá, agora já é um alvo.

5) Voltar a tocar



A vida vai direcionando a gente para aquilo que vai nos sustentar, eu acho. Porque a gente precisa comer, vestir e algumas coisas que podem ser consideradas lazer vão sendo deixadas de lado. Eu ainda toco, tiro umas músicas, mas eu queria poder me dedicar mais, voltar a compor com uma amiga minha que também toca, talvez retomar uma banda que a gente já teve, fazer uns covers do que a gente curte. Enfim, uma vontade. Aí também entra voltar a fazer teatro, por exemplo.

6) Ter filhos/ adotar




Eis uma vontade MUITO antiga. Desde que eu tinha uns 10 anos já pensava em adotar. Sou filha adotiva da minha mãe linda, e sempre tive muito essa vontade. Só que eu só quero ter filhos homens, 3, que já têm até nome escolhido. Meu sonho de mãe é andar por aí com meus filhos vestidos de super-heróis no mercado, por exemplo. Esses dias aconteceu isso com o filho de uma amiga. A gente foi no mercado e ele vestido de homem-aranha, com a cesta do mercado na cabeça brincando, e eu me senti muito feliz de participar daquela brincadeira. Eis um sonho. Eu sugeri esses dias pra minha mãe: vamos adotar um menininho mãe. E eu tava falando sério.


<< >>