Entre a verdade e o rock inglês

Consumo: Tenho todas as máscaras de cílios que cometei num post abaixo. A Colossal e a Falsies comprei. A One by One, ganhei de presente de uma cliente, não é uma graça ela?  Todas as máscaras são ótimas, mas a Falsies é a minha predileta, o efeito é realmente bom. Geralmente uso uma camada de Colossal e uma de Falsies.
CINEMA: Tô pasma que fiquei sabendo que o filme "Namorados", nome original Blue Valentine, vai estrear aqui dia 10, eu já vi esse filme há tanto tempo que nem me lembrava mais dele. Me abstenho de dizer se vale a pena assistir.

LITERATURA: Tô lendo "Movimento Romântico" de Alain Botton. E tô meio pasma também porque a personagem principal do livro PENSA e SENTE as coisas como eu. Isso é possível? É sim! Logo mais posto trechos do livro. É ótimo, recomendo.

MÚSICA: "Descobri" a banda Lívia e os piá de prédio (daqui de Curitiba) e se eu acreditasse nisso, chamaria de paixão a primeira vista.

" E é estranho que no meu exílio voluntário
  As coisas que afastavam
 Agora façam o contrário
 É estranho que eu odeio tanto
 E que eu ame tanto nesse mundo
Desculpe eu te colocar no meio disso tudo".

Exílio - Lívia e os piá de prédio


Dia 9 de junho: a Banda mais bonita da cidade
Dia 9 de julho: a banda mais feia da cidade - PELEBRÓI NÃO SEI.

Eu sou um paradoxo, percebe-se pelo meu gosto musical.

;)

Uma canção pra me ninar acordada

Enquanto escuto o novo cd do Marcelo Camelo, sinto uma vontade enorme de te ligar. Mas já são mais de três da manhã, você acorda cedo, já esqueci que eu também. Ele declama – Meu amor é teu – e era isso que eu queria te dizer. Difícil, bem difícil. Eu que guardo tanta coisa pra falar, direto pra você, eu que já não falo que existe a gente, não conjugo verbo algum na terceira pessoa do plural. Eu que não sei amar, queria justo agora às 3h15 dizer que te amo.

Mas vou calar, deixar essa verdade guardada no silêncio da madrugada, deste dia que é tão especial pra você e pra mim. É sempre assim que me refiro, sempre pra lembrar que somos dois, e não um só, como podem supor os mais românticos. Quanto tempo faz? Poucos meses no calendário. Dentro de mim, uma nova vida. A maturidade emocional, talvez. Ficou pra trás toda aquela mágoa, aquela dor, eu deveria te dizer isso tudo, não digo. Você sabe ler nas entrelinhas, sabe que se chegamos até aqui (eu e você, e não nós) é porque faço continuamente um pacto com o dia, que seja doce, que eu permita que seja doce, sem medo de que tudo desande,e o amargo das lágrimas cheguem. Que o doce queime e amargue. Que esse mel nunca fenecerá, já cantou Camelo, um dia, se não assim, bem parecido.

Eu não ligo, eu não escrevo, e deve ser porque eu sinto tanto, tanto que não dá pra dizer, escrever. Se é amor? Pra que rotular? A maioria dos que dizem amar, nem sabem o que isso significa. Deixa rolar. Eu já soltei a direção de mim há muito tempo, eu já nem sei a direção em que caminho, só sei que do meu lado está você segurando minha mão. E mesmo que a gente não saiba exatamente aonde vai, estamos indo, juntos. Caminhando na mesma direção. E quando o fim chegar, porque ele sempre chega, que haja algo bem bonito, pra você e pra mim. Não diz que é triste pensar assim, triste é esquecer que o fim sempre chegar e sofrer quando ele dá as caras.

Feliz aniversário, eu poderia te desejar. Te mandar num sms’s logo pela manhã, às 6h pra te acordar. Mas feliz aniversário de quê? Não sei, e já começo a achar que a gente precisa conversar. Agora ele sussurra “triste é viver só de solidão”. E deixo pra depois essa conversa, e te escrevo apenas: Bom dia, que este dia seja tão especial como há 6 meses atrás. E durmo tão feliz e ansiosa quanto há 180 dias passados. Eu não sei mesmo me controlar. Camelo me nina com versos “e vai sobrar carinho se faltar estrada”.
<< >>