Quando eu sei que tenho você

quantas vidas você tem? (versão stúdio) by Jota Quest - www.musicasparabaixar.org on Grooveshark

E você trouxe todas as cores de volta. Seus olhos claros refletindo o escuro dos meus. Eu me perco e não quero voltar a caminhar como se não houvesse um porto seguro. Eu sei que poderíamos ter sido, bem antes do que pretendemos ser, mas também sei que agora esse sentimento está no auge. O auge da maturidade, quando tudo pode esperar para acontecer. Nem o medo apareceu, nem a raiva, nem o silêncio, nem as palavras precipitadas. Tudo está certo novamente. E você é minha possibilidade de paz.


Eu ainda acredito que podemos superar a vida juntos, e você acredita que podemos vivê-la. Pode parecer igual, mas estou disposta a seguir você. Mesmo que a distância venha, e as brigas, e aquela vontade de deixar tudo pra trás. Eu sei que a hora chegou pra nós, e eu não gosto de me atrasar, já esperamos quase uma década. Vamos lá, vamos seguir por este caminho, apesar de estreito, se dermos as mãos e ficarmos bem colados, podemos passar por ele juntos. Você sabe que eu jamais te deixaria. 

Não importam a  frieza das paredes, ou quão quente está na sua cabeça, eu estarei ao seu lado. Você deve saber disso, querido. Não há ninguém, além de mim, que é capaz de  entender a sua vida, a sua história, porque a sua história é como a minha. Nós sempre seremos aqueles que foram rejeitados e logo depois escolhidos, nós sempre seremos o complemento, nós sempre seremos os que ficam quando todos vão. Nós sempre seremos nós. Não importa quanto tempo passe, quantas viagens façamos a trabalho, teremos sempre pra onde voltar. Teremos sempre a nós. 

Contando os minutos

Eu não vejo a hora, de sem receio, te chamar de amor.
<< >>