- quando a gente se encontrar -
Marginália de
Luana Gabriela
- Senta do meu lado, me dá a sua mão. Conta como foi o dia estou aqui para te ouvir. Porque hoje é o dia de interromper suas frases com meus beijos de amor. Fica assim, em silêncio, para eu ouvir teu respirar. Fica linda quando me olha te olhar. A eternidade é pouco para estar contigo. E um segundo longe de ti é um sufoco. Espero você concluir a sua ideia sobre nosso futuro. E meu desejo é um só, estar contigo em qualquer lugar. Senta meu amor, hoje eu quero te falar das dores que passei até te encontrar. Foram tantos os dias, que até parei de contar. Muitos invernos, eram tão frios sem você. Agora, tudo é primavera pra mim. E hoje eu te trouxe flores. Fica aqui, quero saciar tua fome de amor, tua sede de carinho. Quero ser a fonte da sua alegria, como no dia que te conheci. Tão diferente, inconstante, surpreendente o modo como tudo se passou. Meu amor eu sonhava com teus olhos, mesmo sem tê-los visto. Olhos de ternura, que não posso esquecer, olhos de quem ama, apesar de todo sofrer. Fica em casa hoje, porque o mundo lá fora não te ama como eu. O vento corta seus lábios, o tempo pode te fazer adoecer. Fica aqui, eu vou cuidar de você.
- Querido, eu preciso te dizer achava tão difícil caminhar sozinha, sem ninguém para dar as mãos ao atravessar a rua. Por tantos dias eu lutei, tão só. E os sonhos que realizei e você não estava lá para ver? E eu queria tanto te abraçar e contar minhas vitórias, mas você não havia chegado. Não me importa saber onde estava. Meu amor, eu preenchi meu tempo, assim, eu creio você também, e agora como nos veremos? Nossas casas são distantes, mas eu te amo tanto. Entra e fica do meu lado, passa por detrás de mim o braço, e me traz para perto do seu peito, quero ouvir seu coração. Quero agradecer, foi ele que te disse que eu era sua antes mesmo de te conhecer? Que a ti eu dediquei minha fidelidade e guardei cartas, poemas e canções? Não é de hoje que me sinto sua, já que nunca me senti só minha. Eu sou muito pouco, não me basto. Preciso dos teus abraços, dos teus olhos, dos sorrisos, dos nossos desencontros e embaraços. Onde você estava em janeiro de 2008? Eu precisei tanto do seu consolo. Onde estava em novembro deste mesmo ano? Queria ter saído contigo para comemorar. E a angústia de não te ter comigo parecia que não ia passar nunca.Nem acredito que o nosso dia chegou. Que nossos caminhos se encontraram. Mas eu ainda tenho outra aliança guardada, é a lembrança da sua espera e o que eu cresci foi através dela. Não me conte seu passado, o que eu sei me basta. Nossas dores são iguais, nosso amor há de curar cada uma delas. Se hoje eu te abraço é porque me abri para ti, confiei, me entreguei, não precisei esperar mais, eu não estava só.Sabia que olhava para os lados buscando te encontrar, enquanto estava bem a minha frente ? Ainda bem que me reconheceu dos seus sonhos, puxou-me pelo braço e disse que era meu. Hoje eu ouvi suas lágrimas, mas meu bem ainda estou aqui. Podes aconchegar sua cabeça em meu ombro, segurar minha mão, desenhar entre meus dedos, seus medos, seus segredos .Nós já atravessamos a avenida mais perigosa juntos, nada mais vai nos separar.Meu bem, eu estou chegando, quero te entregar minhas palavras, te estender as minhas mãos e te amar com meu amor.Fique bem, eu ainda espero por ti.
Luana Gabriela
22/03/2009
- lemas 2009-
Marginália de
Luana Gabriela
Só para relembrar a mim mesma dos lemas 2009:
Se joga linda
e
Azar o seu!
Tô vivendo ambos ao extremo e tô feliz e ponto!
- eu ouvi por aí -
Marginália de
Luana Gabriela
Se a pessoa está com dúvidas, problema dela. Cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
Nada de drama. Ninguém tem obrigação de gostar de você.
... a pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Namore com uma planta é mais previsível.
Mulher é um bicho estranho então case com um homem!
- ... -
Marginália de
Luana Gabriela
Faz dias que não nos falamos, mas há algo que eu queria te dizer. Eu acho que não te amo mais. Pensando em tudo que já sofri e no tempo que passou, acho que te esperei demais, não é justo comigo continuar esperando. Eu sei que eu disse que esperaria por você até morrer, mas me desculpe eu já estou morrendo, quando não me permito viver outras coisas. E você acha lindo tudo que eu escrevo, e o que eu te digo e você não se apaixonou por mim, se apaixonou pelo amor que eu sinto (ou sentia). Sabe é meio triste deixar isso tudo "morrer", mas é necessário. Esse tempo distante pode me ajudar, espero que você me compreenda e nunca mais volte a me perguntar porque estou distante e nem a me ligar quando eu esquecer do nosso compromisso. E nunca mais me faça sair correndo de casa pra te encontrar e pra gente conversar coisas sobre nós que nunca vão acontecer. E nunca mais me faça ir dormir sorrindo somente pelo fato de você ter tocado no assunto "a gente". Eu só quero saber como vai ser, eu só quero saber se eu vou definitivamente conseguir te esquecer. And i need help.
Eu vou tentar!
L.
15/04/2009
Assinar:
Postagens (Atom)