- ... -

Faz dias que não nos falamos, mas há algo que eu queria te dizer. Eu acho que não te amo mais. Pensando em tudo que já sofri e no tempo que passou, acho que te esperei demais, não é justo comigo continuar esperando. Eu sei que eu disse que esperaria por você até morrer, mas me desculpe eu já estou morrendo, quando não me permito viver outras coisas. E você acha lindo tudo que eu escrevo, e o que eu te digo e você não se apaixonou por mim, se apaixonou pelo amor que eu sinto (ou sentia). Sabe é meio triste deixar isso tudo "morrer", mas é necessário. Esse tempo distante pode me ajudar, espero que você me compreenda e nunca mais volte a me perguntar porque estou distante e nem a me ligar quando eu esquecer do nosso compromisso. E nunca mais me faça sair correndo de casa pra te encontrar e pra gente conversar coisas sobre nós que nunca vão acontecer. E nunca mais me faça ir dormir sorrindo somente pelo fato de você ter tocado no assunto "a gente". Eu só quero saber como vai ser, eu só quero saber se eu vou definitivamente conseguir te esquecer. And i need help. Eu vou tentar! L. 15/04/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>