Às vezes

De vez em quando eu tenho vontade de choramingar no blog. Juro que tenho.

retirado do weheartit.comweheartit.com

Aos leitores

A internet é um campo vasto e a gente encontra muita coisa legal, muita gente legal, mas nem todo mundo é assim né? Olha só esse blog que legal, http://garotosvoando.wordpress.com/ tem bastante texto meu, só que sem os créditos: 




















Bom, tem outros textos meus lá, mas fiquei com preguiça... são muitos. Claro que ele troca o título dos textos (fica mais difícil de achar), e também acrescente trechos de Clarice Lispector e outros autores e músicas, coisa que eu também faço, mas só às vezes. Tem textos bem antigos de 2009, por exemplo. 

Bom, sei que essas coisas são super passíveis de acontecer. Mas né, sempre que eu posto um texto que não é meu, dou referência e o link. Então eu espero que os outros façam isso também. De qualquer forma, obrigada ao leitor (Luan Bruno) que me avisou e se vocês que me leem identificarem mais algum texto por aí que seja meu e esteja sem credito me avisem!! 

Abraços.

NOVIDADES:

Consegui, já algum tempo entrar em contato com a pessoa responsável pelo blog acima citado. A gente conversou pelo twitter e ficou tudo esclarecido, só que ele achou por bem esclarecer vocês também, o que eu achei bem legal, então posto aqui o que ele disse:


Ismael Trevi disse...

Luana, mais uma vez vim aqui pedir desculpas, e a claro, seus leitores, porque trai a você e a seus leitores. Conversamos sobre tudo isso, mas quero repetir que não sou escritor, nunca fui e nem quero ser, não sou blogueiro, e como você mesmo disse, nem sequer me preocupo em escrever direito e corrigir erros ortográficos nos meus textos, até mesmo porque a maior parte da minha vida não morei no Brasil, dai vem a culpa da falta de concordancia. Minha intenção nunca foi te roubar, aquele blog foi feito para mim, eu colocar seus textos era apenas por admiração, nunca ganhei nada em cima disso, não sabia também como identificar o autor, não sabia que não podia mudar títulos e etc. Como eu coloquei uma pagina de agradecimento com o link do seu blog e falando o quanto te admiro e explicando que muitos daqueles textos não eram meus, achei que era suficiente, nunca me avisaram da maneira certa falar sobre um autor. Todos os textos foram apagados, não os apaguei antes porque não tinha acesso ao blog, logo verei se não tem mais algo seu nele. Mais uma vez espero que você me desculpe e entenda que minha intenção não era cometer plágio, mas isso não justifica que eu cometi, prometo que isso nunca mais se repetirá, e se caso se repetir, você será avisada, tenho seu contato e você tem o meu, e será feito da maneira certa. Obrigado e as mais sinceras desculpas.




E por está tudo bem! Mesmo! 
<< >>