[ ... ]

Por favor, não me analise Não fique procurando cada ponto fraco meu Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu! Ciumenta, exigente, insegura, carente toda cheia de marcas que a vida deixou: Veja em cada exigência um grito de carência, um pedido de amor! Amor, amor é síntese, uma integração de dados: não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, (ninguém abraça um pedaço), me envolva todo em seus braços E eu serei perfeita, amor!
Mario Quintana Do livro "Bom dia amor!", 1990 "No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando você"

4 marginálias:

  1. No fim das contas vc encontra...
    quando?
    onde?
    porque?
    não sei ... eu encontrei, porque vc não pode?
    não há nada além da morte que não possa ser modificado e refeito! basta começar... pelo início, com bastante vontade, e tesão por vc mesma...
    decore seu jardim... cuide da sua alma, plante flores, que certamente as borboletas irão até o seu jardim!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto, assim como todos os textos do seu blog.
    Não sabia que conhecia Rita Apoena, ela é mesmo fera.
    Um bom fds pra ti
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ótimo post.
    Gosto de vir aqui.
    Tenha um belo domingo.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. quintana é gênio né, rsrss, esses lances complicados de amor nem me arrisco expor, rsrs
    Bons Dias

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>