%$#*&%$#@!#$%¨&$#@&*+&¨%$#$%@... Porcaria. O dia foi perfeito mas foi pôr o pé em casa e tudo desmorona. Que vontade de ter o meu canto e ignorar isso que só me faz mal. Me presto pra fazer um favor mas só sabem reclamar e isso vai me fazer dispor ainda mais do meu tempo, amanhã. Que vontade de xingar ... mas não aqui estou eu toda controlada pra não gritar. Porcaria. Mais um feriado, e eu queria muito ficar só. Mas não vai ficar uma tralha chamada - marido da minha mãe - em casa também. Ou seja, caso eu Não queria suportar a cara feia, a falta de educação, os palavrões, a bebedeira e ainda ficar lavando louça pra ele eu terei que arrumar outro lugar pra ficar. Porcaria. Ai hoje sinceramente tinha tudo pra acabar como um bom dia. Amiga das antigas, tarde na igreja, cappuccino mega, chocolate, boa nota na prova... enfim... eu vim pra casa elaborando versos e temas para textos...cheguei em casa... e perdi qualquer inspiração. Eu realmente gostaria de ter um lugar pra mim neste mundo. Luana Gabriela

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>