- dia internacional do café -

- pra comemorar, repostando o texto -
Na cafeteria da vida
Chego, como quem quer desvendar o ambiente As cadeiras,As pessoas,As mesas e o menu- Um café expresso por favor . (o básico para se pedir na cafeteria)- Um amor expresso por favor . (o básico para se pedir na vida)- Forte, intenso, que eu vá lembrar até o fim do dia.- Forte intenso, que eu vá lembrar até o fim da vida.Um café feito com grãos selecionados. Um amor a base de momentos selecionados.Gostos singulares, únicos.E para quem nada entende, café é tudo igual e amor é irracional.Vou para vida como vou a cafeteria. Desvendando o ambiente, conhecendo pessoasDeixando que aquele lugar me mostre o seu melhorEsperando em pé, não sentadoEsperando em pé, olhando quadros,Conhecendo o menu, pensando na próxima escolhaFinalmente sento, e o café chegaE nessas horas desfruto do melhor dali, o café.Enquanto o amor expresso não vem, eu espero em pé, olhando quadros,Observando risos, conhecendo pessoasE quando o garçom me trouxer em bandeja, o amor expresso que pediAí desfrutarei do melhor daqui.Na cafeteria. Luana Gabriela da Silva 05/09/2008

1 marginálias:

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>