- então me dê uma razão -

O que posso te dizer agora? Como posso te contar? Que os dias já não são iguais desde que você mudou? E quanto tempo faz que não falamos de amor? E que posso fazer para que o que sentimos volte a ser como era antes? Me estende sua mão, me abriga em teus braços me olha nos olhos e diz agora o que está guardado em teu peito - e eu me declaro o que sinto por você é raro, sentimento ingrato de amor desencontrado e eu espero, você é meu mistério Quem é você? Aquele que me conquistou, ou o que me deixa só? Quem sou eu aquela que amava outro ou a que deseja ser amada por ti? Porque não falamos mais de amor? Abandonamos o que sentimos, o que começamos a sentir? e se hoje eu estou só e você não mais? O que vai me dizer da próxima vez que nos encontramos? pode me dizer porque eu não estou com você agora? Se era isso o que eu queria, sentir teu cheiro encontrar teu olhos, segurar tua mão e te sentir? Me dê uma razão, só uma razão e eu vou te esquecer! Luana Gabriela 09/04/2009

1 marginálias:

  1. Mesmo que exista razão, nunca foi suficiente... será que um dia haverá alguma? Me encontro no que você escreve.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>