- não há amor maior que este -

Você pode sentir a minha dor? Já se sentiu só, como eu me sinto agora? Mesmo com uma multidão ao seu redor? Eu imagino que tenha sido assim que você se sentiu naquela cruz Você já sofreu por se sentir rejeitado? Não amado, quando tanto amou? Só você entende minha dor Hoje eu posso tocar o céu com as minhas mãos estou com os joelhos no chão aos teus pés eu derramo meu coração E não há outro amor como o teu Jesus A sua mão me toca com afeto sua voz me chama docemente e seu coração, seu coração me conquistou não há mais lugar para outro amor, porque não há amor maior Hoje eu posso tocar o céu com minhas mãos Tua mão me toca com afeto estou com os joelhos no chão A sua voz me chama docemente, ouço Deus me chamando aos teus pés derramo o meu coração e o seu amor, o seu amor me conquistou vou viver pra te fazer feliz, como um dia você me fez como hoje você me faz quero te surpreender, como você me surpreende a cada amanhecer Hoje eu posso tocar os céus com minhas mãos com joelhos no chão pois o teu coração, me conquistou Jesus Luana Gabriela 09/04/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>