Você acha que eu fico o máximo Quando meu cabelo está uma bagunça Não consigo acreditar que você existe Eu poderia me acostumar com isso Porque eu sei que você é bom demais pra ser verdade Eu devo ter feito alguma coisa boa pra conhecer você Porque você escreveu meu nome na sua mão Quando eu piro, você entende Você não perde nada E eu poderia me acostumar com isso Estou sentindo isso vir na minha direção Com você tudo vem naturalmente Perdi o reflexo para resistir E eu poderia me acostumar com isso Você ama as músicas que eu escrevo Você gostas dos filmes que eu gosto Deve haver algum erro Mas eu poderia me acostumar com isso Você me ouve quando estou deprimida Não parece fazer você gostar menos de mim Porque você escreveu meu nome na sua mão Quando eu piro, você entende Você não perde nada E eu poderia me acostumar com isso Estou sentindo isso vir na minha direção Com você tudo vem naturalmente Perdi o reflexo para resistir E eu poderia me acostumar com isso Se há um lado ruim em você, eu não vi Toda coisa boa que você faz parece que é de coração

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>