- depende de quem diz -

[ ...se eu tivesse você do meu lado eu jamais seria triste...] (Alguém que não é você) Quem nunca brigou consigo mesmo por amar alguém que não deveria, enquanto há alguém que te ama com tudo que pode? Quem nunca chorou ao ouvir declarações de amor que não vinham de quem gostaria que viessem? Quem nunca passou por isso? Eu não mereço esse amor, eu não posso retribuí-lo. É algo tão novo, que eu não esperava. Eu não posso estar ao seu lado, na verdade eu nem ao menos quero. E isso é o que me dói. Fazer você passar pelo que passo e isso eu não desejo a ninguém. Não sei se me desculpo, se me distancio, não sei. Sei que não posso nem tentar, tentar amar alguém só porque este alguém te ama é começar algo com data marcada para terminar. Em algum momento a tentativa, virará esmola dos sentimentos. Vai virar migalhas de atenção. Aguentar cobranças de quem se ama já é complicado imagina de quem não se ama? Suportar certos defeitos de quem amamos já é difícil, imagina de quem não amamos. Cada palavra errada seria o fim. Cada atraso, cada erro seria elavado a uma potência máxima. Mas isso não é o pior. Cada ato de carinho e afeto será encarado como normal, afinal é ele que me ama, não eu. E isso é o pior, reduzir o esforço do outro a um ato de obrigação. Cada esforço do outro para te conquistar e te fazer esquecer quem ocupa sua mente e seu coração, será em vão. Não se pode ocupar um espaço que não está vago. Não se pode roubar um amor que já tem dono. Não há como amar por piedade e para tentar ser feliz. E agora eu não sei... se me distancio, se me desculpo. Luana Gabriela 19/05/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>