- foi de brincadeira que me apaixonei -

"Sem querer eu olhei em seus olhos Sem saber segurei suas mãos E começou assim Um longo silêncio entre nós A sua presença calou minha voz Tanta coisa eu tinha guardado pra lhe dizer Mas não disse nada" (liricass.blogspot.com) O que era amor um dia tornou-se dor. O que trazia vontade de viver ficou guardado até que ele voltasse, sem ele acordar não teria graça. Sem o telefone tocando, para dar um bom dia. Sem o telefone chamando, para desejar bons sonhos. Os dias e as noites então se confundiam. Enquanto ele não voltasse não valeria a pena acordar. Sem que o amor voltasse não teria graça viver. E o que era dor um dia voltou a ser amor. E percebeu-se que ele nunca havia partido, estava dormindo, descansando, e pensando em como voltar de vez. Ele acordava cada vez que eu te via. Cada vez que eu te ouvia, cada sorriso seu que eu recebia. Ele estava ali. Eu insisto em te tocar, guardar a textura da sua pele na ponto dos meus dedos, guardar o sussurro da sua voz em meus ouvidos, guardar você em cada sentido meu. Posso sentir seu perfume estando longe de ti a 245 quilômetros. Essa distância nunca mais será a mesma, cada vez que você vai ela parece aumentar, e tudo fica mais distante, e você leva sempre um pouco de mim. Mas eu sei que no final ele sempre volta. Acho que talvez nossa situação tenha se invertido, e você me surprendeu ontem. E você tem me surpreendido todos os dias e eu acho que me apaixono mais por você a cada nova surpresa. Mas na verdade isso pode não significar nada, vai depender de nós. Se daqui pra frente vamos permancer, olhos nos olhos, mãos dadas e um longo silêncio entre nós. Às vezes eu sinto que já não temos mais nada para dizer, tudo já foi dito, revelado, decidido, tudo menos o fim. Luana Gabriela 19/05/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>