- Maybe-

Um pouco de poesia no final do dia. Você é - era- já não sei, minha paleta de cores, eu pintava a vida com sua cor favorita, e tudo ficava azul. E eu sempre estava com medo, e nunca fingi não estar. Nossa história - se é que posso falar assim - é um monólogo. Eu falo o que penso, eu falo o que sinto e você nada. Talvez só eu sinta e só eu pense em "nós", um sentimento só. Talvez só eu queira viver. E tudo gira em torno desse talvez, que acho, nunca virará uma certeza. Já diria Carpinejar "Duas perguntas não formam uma resposta". Se nós dois nos perguntamos "Será que é?" Nunca teremos a resposta, é ou não é. A vida é feita para ser vivida por quem aceita correr riscos, até estar certo e convicto. Arriscar é característica de quem tem fé. Um passo de fé, mesmo quando não vemos o que está à frente. Nada de mal pode nos esperar se só temos plantado amor. Talvez seja nossa hora de colher. Talvez juntos. Talvez.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>