- o perfeito amor lança fora todo medo -

- Peço tanto a Deus para esquecer mas só de pedir me lembro - Queria tanto saber como sair dessa situação - esperando um sim ou um nunca mais - e deixar as decisões em tuas mãos, não me parece muito certo. Não me parece correto esperar por ti, sem nenhuma garantia. Sem saber direito o que sinto. Sem saber direito o que é tudo isso. E o porque... o porque de você ter aparecido, foi tudo em vão então? Chegou para ser apenas mais um na confusão, ao invés de me tirar dela. - Apenas mais um - era tudo que eu não queria que você fosse. Queria que fosse o único, aqui dentro do meu coração - queria que você quisesse isso também. Mesmo que talvez nunca façamos nada para merecer este amor. Não há razão pra estas dúvidas e pra todas as coisas que já te escrevi e tantas outras que eu apenas senti. Um medo de ter te perdido sem que você tenha um dia sido "meu". E onde eu guardo todas as lágrimas que segurei pela dor de ver o medo vencendo o amor? E agora o que vamos fazer, eu também não sei. Afinal será que amar é mesmo tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser?

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>