- pouco sei de tudo isso -

Deixa tudo que eu não disse, mas você sabia Deixa o que você calou e eu tanto precisava Deixa o que era inexistente, mas eu pensei que havia (Oswaldo Montenegro) Me deixaste morrendo de culpa, sentindo necessidade de pedir perdão e dizer-te: não foi minha intenção. ele é importante também, mas não mais que você. Passo o dia pensando nisso e em como te fazer entender. Quando será que conseguiremos falar sobre isso de novo? Porque nunca mais falamos de amor? Porque eu ainda insisto em te esperar, se já percebi que pra você não há nada? Parece que pra ti foi tudo brincadeira. Passo o dia a rever nossos encontros, a imaginar como te surpreender e o que você espera de mim, eu não tenho como saber. Estou cansando, nenhum bem querer suporta tanta indecisão, tanta ausência, tanto "tanto faz". E eu só queria repetir aquele momento, poucos segundo que eu esperei por dias inteiros. Eu só queria falar da gente! Eu só queria que a gente se entendesse, seja lá o que isso signifique! Eu não queria desistir. "Sei que desistir é ainda aguardar, que ( afastar-se) não é abandonar quem amamos."

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>