[ queria que tivesse fim ]

[ Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...]
Eu me prometi, hoje isso teria um fim. E no fim o que fizemos foi mais uma vez falar de nós dois. Confessar o que ficou por confessar, e isso só me faz achar que você ainda guarda coisas para me dizer. Te contei como tudo aconteceu, desde o primeiro dia... te falei das coisas que eu pedia a Deus.. te falei que você sempre me respondia. Te falei da dor de te ver partir, uma, duas, três.. e tantas outras vezes, exatamente como vai fazer neste final de semana. Te falei daquele que surgiu e em quem eu me apeguei pra te esquecer, e hoje já não sei o que sentir. Me perguntou de quem é que eu gostava realmente... o que sentia. " O que impede você dois de ficarem juntos?". Eu respondi: Deus. Deus é quem impede que eu me decida, que vocês se decidam. Eu disse que desacredito de um amor que começa enrolado assim como o meu por ele, e o do outro por mim. Você disse que não acha que é assim. Que daqui a alguns anos pode ser diferente, e quem sabe um casal fica junto. Nessa hora eu pensei, quem sabe nós ficaremos juntos. Doce ilusão essa mim. Se logo depois eu falei que apesar do que eu sentia eu sabia que não ficaríamos juntos, afinal é um ano e mais 6 meses de amor guardado...ultimamente já não tão guardado assim. Mas foram 10 meses achando que eu nunca te teria por perto. Sem trocar uma palavra com você. " Isso que eu achei diferente. Porque você não falava comigo, não corria atrás". Não, não mesmo.. se fosse pra te ter por perto... você viria eu não precisaria te buscar. E hoje, depois de tantos segredos revelados, de tanta dor exposta, de tudo que provavelmente nunca vamos falar a mais ninguém, e quem sabe talvez nem nos permitiremos pensar, quando estivermos cada um em seu quarto... lembrando. De cada palavra, de cada cabeça baixa - sem graça - de cada olhar.. como eu poderia esquecer. Mas como eu queria te esquecer... depois de hoje.. hoje era definitivo. Era. Tudo que dissemos mexeu comigo, e com você também. Tudo que eu sinto faz você pensar em mim, faz você pensar em nós. Quando você cala enquanto eu falo eu daria tudo pra saber o que você sente. O que você pensa, eu duvido que não seja em nós.
Luana Gabriela
28/05/2009

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>