- saudade -

Dor no coração. Dor de saudade. Estes anos passaram rápido demais. E o que mudou? Meu modo de ver a vida? Meu modo de viver? Nossos últimos momentos em frente à TV assistindo o jogo do Corithians, suas últimas palavras pra mim: "Sabe se eu fosse torcer pra algum time seria pro Corinthians". Sabe se eu pudesse teria pedido pra você fazer mais um café, pra ficar até o fim do jogo e não sair do meu lado. Sabe eu queria muito ter segurado suas mãos, eu senti que eu deveria ter feito isso. Seria eu, ao invés de ti. Acho que você faz mais falta do que eu faria. Eu me culpei por muito tempo, e mesmo que eu ainda não tenha entendido o recado que Deus me deu aquele dia, eu sei foi melhor assim. Eu não me lembro de ter dito a você enquanto estava aqui mas ... eu te amo. E o consolo é saber que você e eu nos encontraremos já que você trilhou o caminho que hoje eu ando. E eu vou poder te abraçar de novo.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>