Tudo o que eu queria ouvir: - Você não está sozinha! Eu estou aqui! Um dia. Dia de tristezas, de separações, de brigas, frustrações. Dia de ser a força pra alguém, consolar quem chora e estar morrendo por dentro. Dia de parecer forte. Dia de parecer feliz. Dia pra se querer esquecer. Se pudesse no próximo ano eu pularia o mês de maio, não há uma lembrança boa. Este não parece querer ser diferente dos últimos anos. Dia de sonhar e acordar pra realidade. Dia de desistir do amor, porque ele não me trouxe nada de bom. Dia de cansar de esperar. Um telefonema, uma palavra carinhosa, uma companhia especial. Dia triste. Dia igualzinho ao ontem. Que vai se repetir amanhã. Hoje foi só mais um dia. Em que não puder viver o que quis, que não puder segurar as lágrimas, dia de andar no parque pra esquecer os problemas, dia de lembrar de tudo. É só mais uma dor. É só mais uma perda. É só mais uma amor não vivido. É só a vida, minha querida. L.G.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>