- vestindo o amor -

Sinto que amo pela roupa. Não a minha, a dele. Tenho minhas peças favoritas. Os acessórios que gosto e até os que não gosto e faria de tudo pra ele parar de usar. Ando pelo shopping e encontro peças que gostaria de dar a ele, posso imaginá-lo com a camisa xadrez, com uma camiseta preta por baixo. Ou com um moletom preto com gola que sobe pelo pescoço, acho lindo. Ah! Os tênis nem preciso falar, all star. Meu filho vai usar all star desde de criança, ele não se oporia a isso. Lembro da roupa que ele usava da primeira vez que o vi, e não foi uma boa impressão. O amor não vive de primeiras impressões. Ele precisa de intimidade, e inimidade leva tempo. Quero descobrí-lo. Além do modo de vestir, quero descobrir o que aquece o coração dele. O que ele veste antes de sair de casa, para trabalhar, como escolhe as peças do dia. Como escolhe o sorriso que veste e adorna seu rosto. Quero vestí-lo com as peças que gosto, quero aquecer o coração dele, quero estampar a vida dele. O amor é colorido e sabe se vestir. Eu achei linda a roupa que ele usava da última vez que nos vimos. Acho que algo mudou, no estilo dele e em mim.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>