[ ERA SÓ O QUE ME FALTAVA ]
Marginália de
Luana Gabriela
"Segundo Mendes, a formação em jornalismo é importante para o preparo técnico dos profissionais e deve continuar nos moldes de cursos como o de culinária, moda ou costura, nos quais o diploma não é requisito básico para o exercício da profissão. "
Fonte: Site Uol.
O que eu posso falar diante disso? Exatamente o título do Texto era só o que me faltava. Antes eles tivessem decido isso há 4 anos, evitaria que eu gastasse fortunas com a mensalidade do meu curso em vão, como agora. Meu diploma e meu esforço de 4 anos não valem absolutamente NADA! É impressionante quando você acha que tudo já está ruim o suficiente vem uma dessas e te deixa pior. Agora realmente talvez seja mais fácil arrumar um emprego, já que ser formada em jornalismo e nada é a mesma coisa. Estou muito indignada, sem palavras de tamanha revolta e é uma tristeza asim que não tem explicação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é dificil.. mas devemos pensar que mesmo nao precisando de um diploma para ser um bom isso ou aquilo.. somos.. em uma competição diária e incessante bons no que fazemos.. não há de ser um livro de 100 paginas que vá ensinar mais do que aprendemos em 4 anos..ou seja.. na prática.. não muda nada... estamos sempre competindo.. e tentando ser a cada dia melhor no que fazemos.. é por amor.. e não por diploma de papel. Enquanto isso exitem pessoas passando fome nas ruas.. e "eles" discutindo sobre questões como não precisar mais de diploma para ser jornalista..acho que vou me candidatar para o lugar da fatima bernardes.. sou publicitaria!
ResponderExcluir=)