[ 245 ]

" A distância entre nós não pode separar o que eu sinto por você não vai passar - não importa a distância é você quem me completa" Uma dor que não cessa, um amor que não acaba, uma saudade que começa. Você ainda nem partiu e eu já sinto uma angústia, é como se longe dos meus olhos você não estivesse seguro e protegido dos perigos deste mundo é como se longe de você eu nem existisse mais. E por quanto tempo eu não poderei ouvir sua voz? E por quantos dias você vai me privar de ver seu sorriso? Quem ocupará em sua vida o meu lugar por todos estes dias? E estes malditos 245 km me separam de você mais uma vez. Não bastou o meu sufoco, por oito meses te esperando, me lembrando apenas da primeira vez em que te vi. Não bastou quase morrer de trsiteza em janeiro, não comer, não dormir, pedindo a Deus pra sonhar contigo, pra que você voltasse logo ... Julho será assim de novo? E eu que achei que o amor tinha acabado. Quem disse que ele acaba assim, porque eu pensei, porque eu quis .. Ele não acaba assim. Dizem que ele vai diminuindo, talvez vá mudando de foco, quem sabe um dia você não será meu melhor amigo? E enquanto isso eu faço o que? Passo noites em claro lembrando cada diálogo nosso, chorando uma dor que só parece crescer...eu não lembro quem eu era antes de você, e quando você está longe é como se eu não existesse, eu nem queria existir. E se eu disser que já não aguento mais sofrer tanto, por todos estes dias e ainda ter de estar ao seu lado forçar um sorriso ... pra onde eu devo ir? Qualquer lugar onde o vento não me traga o seu perfume, e na lembrança não me venha o seu olhar e nos ouvidos não me venha a sua voz. Pensando bem talvez 245 kmnão sejam suficientes. "Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre" Luana Gabriela 28/06/09 Trilha: D´Black

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>