[ às vezes no silêncio ]

Quando eles se olham é um olhar de compreensão. Um olhar que diz "quem é você que é tão eu?" Um desconforto quando estão juntos, um silêncio entre estas duas pessoas que tanto gostam das palavras. E quando falam e contam coisas do passado, fica sempre uma lacuna um quê de "onde estava você quando eu precisei? Onde estava você que não comigo para comemorar quando venci?" Quando eles traçam planos para o futuro, mesmo sem falar, parace que o fazem para quando estiverem juntos. E se ficam por muito tempo juntos às vezes entre eles ecoa um silêncio profundo e ela queria saber o que ele pensa nessa hora. É nesse instante que só os corações se comunicam e ambos - ele e ela - cheios de medos e anseios não conseguem entender. Talvez tudo isso - que eles podem acreditar às vezes não ser absolutamente nada - seja exatamente o que se chama amor. Um silêncio. O amor é um silêncio dos lábios e uma conversa interminável entre as almas e os corações. Pode ser que quando ela fica sem palavras ela esteja apenas querendo dizer algo parecido com "eu te amo", mas sem toda aquela exposição que as palavras têm. Luana Gabriela 30/07/2009 Trilha: Dois Barcos - Los Hermanos

2 marginálias:

  1. É exatamente quando me faltam as palavras que eu percebo que talvez ele [o amor] já tenha chegado e eu nem me dei conta...

    LINDO!!

    Beijo, doce

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>