- maybe -

Talvez eu, amante das palavras, fique em silêncio quando te encontrar. Talvez eu cheia de teorias sobre o que é o amor, veja tudo em que cri desmorar em minha frente. E se for pra ser feliz, ainda valerá a pena. Se for pra te fazer sorrir eu me calo mesmo. Se for pra te ver vencer eu apenas pego em suas mãos e trilho seu caminho, ao seu lado. Se for pra viver ao teu lado, não importa se vamos começar hoje ou amanhã. O que importa é que nunca vamos terminar. Talvez eu amante do frio, faça minhas malas e vá mora contigo na praia. E eu que odeio os Estados Unidos vá pra lá, comprar um exemplar exclusivo do seu tênis favorito. E eu que amo Paris, vá primeiro para a casa da sua mãe, só pra te fazer feliz. Talvez eu seja feliz de verdade apenas esquecendo da minha própria felicidade. Luana Gabriela 25/07/2009

1 marginálias:

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>