- não quero mais ser só -

Já passei por muitos lugares, já conheci muitas cidades. Mas sem você nem Paris teria graça e com você até a rua da minha casa se torna a mais linda do mundo, simplesmente porque você estará ao meu lado. Eu tenho muitos sonhos, mas não quero realizá-los, quero reservar coisas pra vivermos juntos, quero reservar parte do meu caminho para percorer ao seu lado, de mãos dadas. Eu estou caminhando, espero te encontrar na próxima parada, pra você me acompanhar.

2 marginálias:

  1. Ai que lindo, realmente me parece que você está a espera de alguem, mas pode crer que esta espera será diminuida se você se permitir procurar, de mansinho, devagar, com calma, nem sempre o universo conspira as vezes é necessários dar a ele uma forçinha, digamos assim... ;)

    ResponderExcluir
  2. Imagino a felicidade deste encontro... o melhor está por vir.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>