- O que há dentro do meu coração, que eu tenho guardado pra te dar -

O que me faz ser diferente, única? Meu jeito de falar, de andar, olhar, amar? Ou será o modo como encaro os problemas e não fujo? Será que é por saber usar as palavras a meu favor, pra me entender, pra tocar pessoas, pra conseguir continuar a viver? As palavras me salvaram da tristeza sem fim, do amor sem fim, da falta de amor... Será que é pelo meu medo de amar muito, ou de nunca mais amar de verdade? Será pelo fato de eu me sentir especial e às me achar um "nada"? O que me faz única? O que me faz única não é nada em mim, é algo que está em você e faz com que você me veja única. O que fará de você único? O jeito de falar comigo, de me tratar? O modo como me surpreende, o jeito decidido com que escolhe onde vamos e a que horas? Nem sua voz, nem seu sorriso, nada disso te fará único se não houver algo que em mim que te faça ser único. Luana Gabriela Vi num seriado: - Ela é tão boa assim? - Sim ela é. - Mas porque a outra parece tão melhor pra mim? - É porque você está apaixonado por ela.

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>