- to sem sono pra variar -

Peguei num blog por aí e vou respoder.É o tédio...afinal só consigo dormir lá pelas 3/4/5 e até 6 horas da manhã..enfim...Lá vão as respostas. Onde está seu celular? No quarto E o namorado? Sabe Deus ( literalmente) Cor do cabelo? Castanho escuro - mas to pensando agorinha em mudar O que mais gosta de fazer? Dormir, ler, escrever... O que você sonhou na noite passada? Meu último sonho juntou o meu primeiro e o meu último amor ( super estranho porque não foi a primeira vez que isso aconteceu) Onde você está? Em casa. Onde você gostaria de estar agora? Aqui mesmo. Onde você gostaria de estar em seis anos? Se eu estiver viva já estará bom. Mas não custa nada sonhar em estar em Paris =D Onde você estava há seis anos? Me matando de estudar pro vestibular ( nunca mais faço isso- apesar de que eu deveria...) Onde você estava na noite passada? Aqui na frente do pc. O que você não é? Calma, romântica - acho que passei essa fase . O que você é? Corinthiana, Ciumenta... Objeto do desejo? Carteira de motorista vale? O que vai comprar hoje? Se pudesse eu comprava minha carteira de motorista ( que feio, mas é verdade!) Qual sua última compra? Não lembro. A última coisa que você fez? Comi Na TV? Agorinha ta começando o pastor Silas Malafaia Seu cachorro? Nemcurtodogs Seu humor? Agora não tá bom.... Com saudades de alguém? Talvez não de alguém, mas de circunstâncias...apesar que já to com saudade antecipada de uma pessoa que ta indo viajar..enfim..deixa pra lá. Perfume que está usando? Sensuelle Última coisa que comeu? Pão - só comi isso hoje Fome de quê? Eu queria um café fresquinho.. mas se eu tomar agora aí sim que eu não durmo. =/ Preguiça de… ? De começar um novo amor Próxima coisa que pretende comprar? Um livro - Um homem Chamado Jesus - Jhon Piper Ama alguém? Eu achava que não mais... mas me enganei. Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Faz tempinho Quando chorou pela última vez? Hoje

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>