[ Best friend with benefits ]

Ele sabe muito sobre mim. Sabe qual é minha bebida favorita, sabe qual é o meu hobby predileto, sabe qual é o meu tipo. Ele me conhece, sabe como sou estressada, ciumenta, ansiosa. Ele consegue neutralizar tudo isso. Ele me faz bem. Eu? Eu não sei quase nada sobre ele. Sei que ele tem um ótimo abraço, que me passa segurança, proteção. Sei que as horas que a gente passa conversando voam, e eu nem vejo. Sei que o olhar dele é "meigo", me traz paz, tranquilidade. Sei que ele não é perfeito. Numa conversa com uma amiga falando sobre as qualidades dele ela me perguntou: - Qual o defeito desse menino mesmo? Ao que eu respondi: - Acho que ele não gosta de mim! Luana Gabriela 31/07/2009 Trilha: Head Over Feet - Alanis Morissette

0 marginálias:

Postar um comentário

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>