[ cuida ]

Vai ver era só dizer a Ele assim:
- Oi, moço, por favor, cuida bem de mim.
Marcelo Camelo (adaptado)
Cuida?

5 marginálias:

  1. ..minha amiga digo-lhe que o amor é apenas uma mudança de velocidade no ritmo da fantasia....

    O LOBO

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog. Tomei conhecimento em uma situação não muito agradável: por meio de um outro blog, “letras presentes/ melodramabipolar”, escrito por “Yo Tenório”. Ali estão publicados vários textos “chupados” de outros autores, entre eles o seu, citado na lista abaixo (veja item 4).

    O endereço do blog é http://melodramabipolar.blogspot.com/2009_08_01_archive.html Há pelo menos um texto seu ali copiado (veja item 4, abaixo)

    Ela tem copiado textos de outros blogs também, entre eles:
    1) http://bicho-solto.blogspot.com (Gris, (dês)equilíbrio, Voa coração e Mundo Portátil) Quatro textos “chupados” e publicados por ela em setembro e outubro.

    2)http://divarosachoque.blogspot.com / (A Instituição do Matrimönio, Papo de Amiga e Medidas) por ela publicados em julho;

    3) http://umgraodesal.blogspot.com/2009_03_01_archive.html (Birrenta), por ela publicado em julho.

    4) http://naoquerofalardisso.blogspot.com/2009/06/novas-regras-nao-valem-para-textos.html (texto Novas regras não valem para textos incompreensíveis), por ela publicado em agosto.

    5) http://beijos-meliga.blogspot.com/2009/04/o-tao-do-meu-caos.html (O Tao do ‘meu’ Caos), por ela publicado em agosto.

    6) http://devalentina.blogspot.com/2009/06/porque-posso-ser-o-que-eu-quiser.html (porque posso ser o que eu quiser), publicado por ela em outubro, sob nome de Mais intensidade.

    7) http://br.olhares.com/galerias/detalhe_foto.php?id=2475832. (resumo) , publicado por ela sob título Samba de uma nota só.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>