[Eu nunca vou entender porque você
é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não
funcionam como uma conta de mais ]
Tati Bernardi
Hoje doeu só de pensar em ter de te esquecer. Só de pensar que isso pode acontecer e que talvez, isso deva acontecer. Eu lembrei dos pequenos momentos que estivemos juntos e desejei que eles nunca tivessem existido, se não os posso ter agora. Faz quase 2 meses que não te vejo, tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Isso é para não me conhecer melhor e ver como estou longe da perfeição? É para não ser maior, melhor, e chegar a ser? É por medo de uma decepção? Meu Deus porque te dei tanto espaço, se você nem parece perceber o esforço que faço para não te deixar ser como todos que já foram, só uma dor pra mim. E esse esforço que faço para tentar fazer tudo certo, e te ter para sempre comigo, ou apenas um dia chegar a ter. Existe uma pequena diferença entre ser amor e ser amigo. E eu me entristeci ao perceber que havia um vazio em mim, onde antes estava uma esperança enorme de quem sabe um dia, construir um sentimento verdadeiro contigo. E foi por pouco que eu não desisti, e eu só queria te pedir não me deixa te esquecer. Perdoa quando não faço o que deveria fazer é o medo. Perdoa quando falo algumas verdades, perdoa tudo que escrevo. Perdoa meus medos, meus defeitos, perdoa se entendo tudo errado. Perdoa se às vezes sonho, e tudo soa meio louco, são as minhas teorias do porque ainda não estou aí com você.
Luana Gabriela
24/10/2009

1 marginálias:

  1. Luana, desculpe-me invadir assim seu blog.
    Em primeiro lugar, parabéns pelos textos. Infelizmente tomei conhecimento em uma situação não muito agradável: por meio de um outro blog, “letras presentes/melodramabipolar”, escrito por “Yo Tenório”. Ali estão publicados vários textos “chupados” de outros autores, entre eles o seu, citado na lista abaixo, no item 4.

    Resolvi alertá-la, pois pelos seus textos, percebe-se o amor pela escrita e um blog e algo pessoal e deve ser estranho ver os seus sentimentos na boca de outroas pessoas. Fora a falta de ética, né? O endereço do blog em que está plagiado seu texto (veja item 4) é http://melodramabipolar.blogspot.com/2009_08_01_archive.html

    1) http://bicho-solto.blogspot.com (Gris, (dês)equilíbrio, Voa coração e Mundo Portátil) Quatro textos “chupados” e publicados por ela em setembro e outubro.

    2)http://divarosachoque.blogspot.com / (A Instituição do Matrimönio, Papo de Amiga e Medidas) por ela publicados em julho;

    3) http://umgraodesal.blogspot.com/2009_03_01_archive.html (Birrenta), por ela publicado em julho.

    4) http://naoquerofalardisso.blogspot.com/2009/06/novas-regras-nao-valem-para-textos.html (Novas regras não valem para textos incompreensíveis), por ela publicado em agosto.

    5) http://beijos-meliga.blogspot.com/2009/04/o-tao-do-meu-caos.html (O Tao do ‘meu’ Caos), por ela publicado em agosto.

    6) http://devalentina.blogspot.com/2009/06/porque-posso-ser-o-que-eu-quiser.html (porque posso ser o que eu quiser), publicado por ela em outubro, sob nome de Mais intensidade.

    7) http://br.olhares.com/galerias/detalhe_foto.php?id=2475832. (resumo) , publicado por ela sob título Samba de uma nota só.

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>