[ O coração bate ao contrário, pronto pra explodir ] 4F

[ porque você sabe o que eu gosto e porque
quando você me abraça o mundo gira devagar ]
Odeio o modo como me surpreende a cada ligação. Odeio a maneira como me faz sofrer e ser feliz ao mesmo tempo. Odeio te sentir tão próximo e tão distante como agora. Odeio quando me deixa esperando você vir falar comigo. Odeio como me conhece e como isso me torna previsível pra você. Odeio quando me esquece, não liga, não escreve. Odeio o modo como percebe meu ciúme mesmo que eu me esforce pra disfarçar, odeio como indiretamente confesso meus medos pra você. Odeio a maneira como foi me conquistando e o modo como continua fazendo isso dia após dia. Odeio quando me faz pensar que na verdade isso tudo não é nada. Odeio mais ainda quando me faz sentir que isso pode ser tudo. E eu amo. Amo o modo como você é diferente de tudo que eu queria e ao mesmo tempo tão igual. Amo quando me lê e entende que é para você. Eu amo quando me escreve, quando me olha, quando me faz sonhar de olhos abertos. Amo quando me abraça e a segurança que me passa. Eu amo a ideia de poder curtir você para sempre e aos domingos também. Eu amo quando me fala sobre os seus planos para o futuro e quando me pergunta como foi meu dia. Amo quando me ouve, quando me fala, quando me surpreende. E acima de tudo amo o modo como me faz sentir vontade de construir um amor com você e como me faz querer te amar, amar e amar. (de verdade)
Luana Gabriela
05/10/2009
Trilha:
[Mas se você me perguntar/
Eu digo sim/...
Vejo os outros/
Todos estão tentando]

2 marginálias:

  1. Amor e ódio sempre tão juntos.
    É incrivel como uma única pessoa nos faz sentir tudo ao mesmo tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dizem que eles andam juntos... suas palavras confirmam, Lu.

    Meu beijo

    ResponderExcluir

Faltou açúcar? Quer um verso de creme?

<< >>