Até que você chegasse, eu não tinha um caminho certo. Até que você me olhasse eu não olhava para mim mesma. Até que você me achasse, eu estava perdida. Até que você fosse verdade, eu achava o amor uma mentira. Até que você me lesse eu escrevia para ninguém. Até te conhecer, eu não conhecia a mim mesma. Até que você dividisse seus sonhos comigo, eu não sonhava. Até que sua mão tocasse a minha, eu só havia sentido as cordas frias do meu instrumento. Até que você chegasse, o céu que eu vi era sem cor, hoje meu céu é azul, mesmo na tempestade. Até que você me envolvesse em teu abraço, meu corpo não tinha espaço para se aconchegar. Até que você chegasse, eu não tinha quem amar. Até você chegar, eu não sabia que o perfeito existia. Até você chegar, eu não sabia que o sonho podia ser verdade um dia. Até que a gente esteja junto, eu vou achar que é tudo um sonho e acho que depois também.
Luana Gabriela
20/11/2009
Trilha: Goodbye - Pelebrói Não Sei
[Vou chorar de pura felicidade
Andar nas ruas da cidade
Sem medo de... te encontar]
Somos incompletos longe de amor...
ResponderExcluirQue bonito!
no momento estou mais completo do que nunca longe do amor
ResponderExcluirAchei liiindo!
ResponderExcluirEu vivo dizendo: 'Ainda bem que vc me tocou aquele dia, e me deu um sopro de vida. Tava cansada de ser uma sombra, de não ter a luz que vem do nosso amor'.
Beijoo!
Amar é de fato punk, ou se preferir como escreu o The Verve: "Love is Noise", um tema básico da sociologia é termos a necessidade de um outro para sejamos o que somos, ebora pareça um tema pra intelectuais, você descreveu bem isso no seu texto com uma linguagem simples, mas não medíocre. Parabéns!
ResponderExcluirwww.neuroticoautonomo.zip.net
Nossa, sério, muito lindo. Me identifiquei demais, demais. SEMPRE me identifico com descrições platônicas.. o final, então..
ResponderExcluir''. Até que a gente esteja junto, eu vou achar que é tudo um sonho e acho que depois também.''
beijão
transformações de um amor, muito booom.
ResponderExcluirameei o texto ;*